NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mosquito de volta ao Salgueiro

    Lucia Mello em 09 de Junho de 2011

    "Lugar de salgueirense é no Salgueiro". Com esse pensamento, a presidente executiva do Acadêmicos do Salgueiro, Regina Celi, contratou na noite de quarta-feira (8), o mestre-sala Carlos Eduardo, mais conhecido como Mosquito.
    Atualmente como 1º mestre-sala do Império da Tijuca, ele será o 2º mestre-sala do Salgueiro, fazendo par com Luana. Mosquito entra na vaga deixada pelo Daniel, que foi contratado na semana passada para ser o primeiro mestre-sala da Estácio de Sá.
    "Não tenho explicação, é muita emoção voltar para casa. Quando acaba o carnaval, me desligo, não fico ligado em nada. Fui pego de surpresa, com muita, muita alegria. A presidente pediu pra eu pensar, mas não demorei muito. Vou conciliar o Salgueiro com o Império da Tijuca, escola que me acolheu muito bem quando eu ainda estava no Salgueiro", disse.
    Aos 30 anos, 23 deles dedicados ao Salgueiro, Mosquito será reapresentado à sua escola de coração na feijoada, dia 12 de junho. 

    Por: Divulgação
     
     
     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!