NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Monique Teixeira vai estrear na Sapucai como musa da Unidos de Bangu
Redação em 11 de Dezembro de 2018
Um personal trainer carioca, Monique Teixeira, vai estrear no Carnaval do Rio de Janeiro em 2019 como a escola de samba Unidos de Bangu. A loira, que se garante a forma física de atletas, personalidades e rainhas, vai para a sua posição de destaque no Maior Espetáculo da terra.
- estou bastante feliz, pois sempre sou carnaval, já desfilei algumas vezes, mas nunca com fantasia, nem tão pouco com esse destaque todo. Tenho certeza que será inesquecível - contou a musa personal.
Monique Teixeira é personal trainner especializada em treinamentos específicos, além de alta performance e rendimento. A loira orienta os treinos de outras belas rainhas, inclusive a sua majestade na Unidos de Bangu, uma cantora Lexa.
Além disso, a Monique Teixeira vai intensificar os seus próprios exercícios para se tornar independente pela Marquês de Sapucaí, abrindo os desfiles do sábado de Carnaval em 2019 com um Vermelho e Branco da Zona Oeste.