NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mocidade promete homens e mulheres seminus no desfile sobre paraísos

    Lucia Mello em 27 de Janeiro de 2010

    Destaques de roupa sumária estarão presentes no abre-alas como anjos.
    'Não posso colocar índio de smoking na Avenida', brinca o carnavalesco.
    A Mocidade vai abrir os desfiles da segunda-feira de carnaval (15 de fevereiro) com um elemento que estava meio de fora da Sapucaí nos últimos anos: a seminudez. É o que promete o carnavalesco Cid Carvalho, de volta à escola depois de uma temporada no Grupo de Acesso A. No abre-alas da verde e branca, homens só de sunga e fantasia sumária vão representar os anjos do Éden no enredo "Do paraíso de Deus ao paraíso da loucura, cada um sabe o que procura".

    Seminudez já no abre-alas da Mocidade
    "O Rio de Janeiro está com um calorão danado, vai ser uma maravilha para o público ver esses homens lindos com pouca roupa. A nudez estava meio de fora do carnaval. E nosso enredo pede, não é nada gratuito", explica Cid Carvalho.
    As duas próximas alegorias, que retratam paraísos africanos e indígenas, também terão componentes com o mínimo de roupa possível. "No carro da África, são oito mulheres com os seios de fora e 12 homens seminus. Não dá para colocar africano dos tempos medievais de terno ou um índio de smoking", brinca o carnavalesco. 
     Símbolo da escola abre e fecha desfile
    A verde e branca de Padre Miguel vai trazer também a estrela, símbolo da agremiação, em dois momentos. "Temos a estrela no abre-alas, toda com luz néon, e também fechando o desfile, com uma homenagem aos grandes mestres da Mocidade, como os carnavalescos Arlindo Rodrigues, Fernando Pinto e Renato Lage", explica Cid Carvalho.

    Por: Divulgação
    Foto: Daniel Targueta(TV Globo)



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA