NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mocidade, irreverente, vai ‘lavar dinheiro’

    Lucia Mello em 03 de Fevereiro de 2010

    Marca de antigos e lendários Carnavais da Mocidade, a irreverência está de volta a Padre Miguel, que aposta no bom humor para encerrar o jejum de títulos. No enredo sobre paraísos, não poderia faltar o fiscal, alimentado por escândalos. E os mais recentes capítulos da podridão nacional estarão retratados no carro da lavagem de dinheiro. O carnavalesco Cid Carvalho quis fazer “uma brincadeira” e imaginou, na alegoria, lavadoras com cédulas dentro e um varal com meias e cuecas penduradas.
    “Não quero fazer crítica pesada, senão fica uma coisa chata. Será bem-humorado, todo mundo vai gostar”, explica Cid. Confiante no resultado, ele acredita que o diferencial será o conjunto. “Queremos resgatar um Carnaval que anda meio esquecido, de quando as pessoas se divertiam de verdade na Avenida. Quero que cada pessoa se sinta à vontade e crie seu próprio paraíso”.
    A Mocidade será a 7ª escola a passar na Avenida, abrindo o segundo dia de desfiles do Grupo Especial, na Segunda-feira de Carnaval. Cid quer alto-astral para esquecer o mau resultado em 2009, um amargo penúltimo lugar.

    Por: Divulgação



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA