NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mocidade inicia no domingo sua temporada de ensaios de rua

    Lucia Mello em 06 de Dezembro de 2011

    A Mocidade Independente de Padre Miguel inicia a partir deste domingo, 11, a sua temporada dos ensaios técnicos de rua, que acontecerão sempre aos domingos, a partir das 19:30, com concentração dos segmentos na Praça de Guilherme da Silveira, em Padre Miguel.

    Os aguardados ensaios agitam o bairro e tornam-se "point" dos apaixonados da Estrela Guia de Padre Miguel. Todos dispostos a ver a Mocidade treinar com afinco, em busca do título que não vem desde 1996.

    "Estes ensaios são maravilhosos! Além de nos ajudar a vender, trazem a oportunidade de conferirmos de perto o orgulho do nosso bairro! A "Velha Mocidade" é, e sempre será motivo de muita festa para o povo de Padre Miguel, e este ano afastaremos de vez as nuvens negras, se Deus quiser!" revelou esperançoso o comerciante local José Lopes da Silva.

    Os ensaios começarão com força total para que a escola esteja afiadinha no primeiro ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, que acontecerá em janeiro próximo.
     
     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!