NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mocidade Faz festa de 61 ano e Convida Mangueira, Beija-Flor e Imperatriz

    Redação em 11 de Novembro de 2016

    A Mocidade Independente de Padre Miguel comemora 61 ano de Idade Nesta quinta-feira, dia 10 de novembro, mas Uma grande Comemoração parágrafo Marcar uma Acontece dados nenhuma sábado Próximo, dia 12 de novembro. Uma 22h Partir das, um verde e branca da Zona Oeste recebe Três convidadas ilustres: Estação Primeira de Mangueira, Beija-Flor de Nilópolis e Imperatriz Leopoldinense. A festa TEM entrada franca Até ás 23h. A classificação etária E 18 ano. 


    Na abertura do Evento, Uma roda de samba com OS Integrantes do Carro de som da Mocidade começam a esquentar A Noite. Logo DEPOIS E uma vez da bateria '' de: Não Existe Mais Quente '' Mostrar o Seu todo ritmo peculiar e servir de base de parágrafo Os Mais Belos sambas da escola na voz de Wander Pires. De Todos os Segmentos Independentes se apresentam e Dão como boas vindas Pará como agremiações convidadas se apresentaram com SEUS elencos completos. 

    Apos como 23h, a entrada Custa R $ 10, parágrafo Mulheres, e R $ 15 para Homens. A Mesa para Quatro PESSOAS sai a R $ 100, EO camarote Custa R $ 800. A quadra da Estrela Guia da Zona Oeste FICA na Avenida Brasil, 31,156, em Padre Miguel. 

     


    SERVIÇO 

    Aniversario de 61 ano da Mocidade Independente de Padre Miguel

    Sábado, dia 12 de novembro de 2016 - 22h

    Avenida Brasil, 31,156 - Padre Miguel

    Entrada Franca Até ás 23h

    Apos ás 23h: Mulheres R $ 10, Homens R $ 15

    Mesa para 4 Pessoas: R $ 100 / Camarote: R $ 800

    Escolas Convidadas: Estação Primeira de Mangueira, Beija-Flor de Nilópolis e Imperatriz Leopoldinense

    Classificação etária: 18 ano

    F
    oto: Eduardo Hollanda




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!