NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mestre Wallan visita Beija-Flor e recebe elogios

    Lucia Mello em 16 de Setembro de 2014

    Representante de uma família que tem relevantes serviços prestados à Unidos de Vila Isabel, mestre Wallan Amaral é o comandante da ''Swingueira de Noel'' desde 2012. Tido como um dos jovens de talento no quesito bateria, ele irá para o quarto ano consecutivo com a batuta do segmento, o segundo em trabalho solo. Na noite desta quinta-feira, Wallan marcou presença na quadra da Beija-Flor de Nilópolis, onde acompanhou uma etapa da disputa de samba e confraternizou com outro grande nome do quesito, mestre Rodney.
    - Vim para visitar dois grandes amigos, o mestre Rodney e o mestre Laíla, mas acabei tendo a honra de ter sido convidado para fazer parte da comissão julgadora dos sambas. Pelo o que ouvi tem muitas opções, muitas obras boas. Graças a Deus que lá na Vila também temos(risos) - disse Wallan.
    Experiente e com dois anos a mais como mestre de bateria na Beija-Flor, mestre Rodney, que divide com mestre Plínio o comando dos ritmistas da Deusa da Passarela, fez elogios ao caráter e a capacidade de Wallan.
    - Ele é um rapaz muito talentoso. Papai do Céu o iluminou e ele está mostrando toda a sua capacidade. Além de ser um jovem íntegro, tem o meu respeito e admiração pelo que faz como mestre de bateria. É um prazer ouvir que sou uma inspiração para ele. O tempo o fará cada vez melhor - aponta Rodney.
    Ritmista da Unidos de Vila Isabel desde a adolescência, Wallan Amaral é sobrinho de mestre Mug e tornou-se diretor de bateria ainda na década passada. Ganhou espaço naturalmente na Swingueira de Noel e foi convidado para assumir o cargo que hoje ocupa nos preparativos para o Carnaval 2012. Sob seu comando, os ritmistas da azul e branco do bairro de Noel ensaiam todas as quartas, a partir das 20h30, na quadra da escola.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!