NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mestre Capoeira Machado confirma presença no desfile da União do Parque Acari

    Redação em 07 de Janeiro de 2022

    A União do Parque Acari, que desfila na Intendente Magalhães, levará para a avenida no Carnaval 2022 o enredo “A Coroa Imperiana nos braços da Nação Acariense”, em homenagem ao Império Serrano. A convite do Presidente Carlos Eduardo, a homenageada estará presente no desfile representada pela Velha Guarda Show, da verde e branco de Madureira, e pelo Mestre Capoeira Machado.

        Representando a Velha Guarda Show, o mestre Capoeira Machado esteve à frente das conversas com a diretoria da U.P.A, e se sente honrado pela homenagem e feliz pelo convite. "Constatamos pessoalmente a qualidade do trabalho e do enredo dedicado ao Império Serrano, e é nossa obrigação apoiar, e eu posso garantir que o nosso nome está muito bem representado", declarou o baluarte.

         Mestre Capoeira Machado, diretor da velha guarda da Império serrano, é um merecido representante da tendência do chamado “samba malandreado”, que ganhou reconhecimento entre os passistas na virada dos anos 1970 para os anos 1980. Conhecido pela perspicácia de suas crônicas, com valioso registro histórico e requintado senso de humor, Capoeira é reconhecido musicalmente como um dos maiores cuiqueiros do samba carioca.

           A União do Parque Acari será a décima terceira escola a desfilar na terça-feira de carnaval pela Série Prata, na Intendente Magalhães. Para desfilar na agremiação, basta entrar em contato com a escola disponíveis nas redes sociais. 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA