NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Marcus Ferreira é o novo carnavalesco da Estácio de Sá

    Lucia Mello em 22 de Julho de 2010

    O jovem carnavalesco Marcus Ferreira é a nova contratação da Estácio de Sá para o Carnaval 2011. Marcus é arquiteto e possui formação de designer gráfico. Segundo o novo carnavalesco "eu encontro aqui a possibilidade de realizar um trabalho que sempre sonhei, numa grande escola como a Estácio. Estou recebendo esta oportunidade de ouro das mãos do presidente Marquinhos, iremos lançar novas tendências e abrir o leque de que é possível com trabalho, esforço e dedicação chegar a um posto almejado. Estou sendo recebido com muito carinho por pessoas desconhecidas do meu convívio, mas vou dar tudo de mim para fazer da Estácio uma escola moderna sem perder suas tradições", disse Marcus Ferreira.
    De acordo com o presidente Marquinhos "a contratação do Marcus Ferreira têm um simbolismo muito forte e reflete a mensagem que queremos passar na nossa gestão, saindo do papel as promessas de investir em jovens talentos, eu sou exemplo disto e o Marcus também. Isto é só o início da inovação que iremos promover no Carnaval carioca, a Estácio agora conta com um Planejamento Estratégico de Gestão, e sabe onde estar, aonde quer chegar e como fazer isto",garantiu ele.
    O presidente da Estácio de Sá falou que "na próxima semana iremos anunciar o novo enredo que assim como o carnavalesco vai estar em sintonia com o momento da escola, ainda não anunciamos, pois surgiram dois temas muito bons e como agora na escola quem decide junto com o presidente é um conselho consultivo, formado por pessoas de diferentes perfis, o público vai ter que aguardar, mas um pouco, mas pode ficar tranqüilo que o critério é qualidade, por isso a cautela", falou Marquinhos.
    Quanto á saída de Chico Spinosa o presidente conclui dizendo que "a passagem do Chico pela Estácio foi proveitosa, nos atendeu, mas neste momento diante do Planejamento que a Estácio adotou não atenderia mais, ele compreendeu e seguiu seu caminho em São Paulo, quanto aos valores a escola já pagou cerca de 70% do valor total, o restante a escola está estudando um plano de ação para pagá-lo sem prejudicar o seu devido andamento", disse ele.
    Marcus Ferreira iniciou sua carreira como estagiário e realizou acompanhamentos de trabalhos na Porto da Pedra, Caprichosos de Pilares, Cubango, Salgueiro e Unidos de Padre Miguel. Ele atuou em 2010, como carnavalesco na Mocidade de Vicente de Carvalho, onde foi consagrado revelação e é autor do enredo de 2011 da Unidos de Padre Miguel. Atuou também como designer gráfico de logos, design de figurinos e alegorias para as escolas Acadêmicos do Salgueiro e Lins Imperial. 

    Por: Divulgação
     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA