NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Mano Melo apresenta o show "Mano a Mano Com a Poesia", nesta terça-feira, 26 de Maio, no Godofrêdo Rio.
Lucia Mello em 27 de Maio de 2015
Com 3 anos de existência, o show mescla poesia, música e humor. E conta sempre com a participação de convidados especiais. Mano a Mano Com a Poesia é também uma porta para os novos artistas. Em cada show, convidados da nova geração se apresentam junto aos mais experientes.
Conta com dois apresentadores, o poeta Mano Melo e a atriz Cristina Bethencourt, recebendo os convidados de cada show. Sempre com a participação efetiva de Cláudia Barcellos e a banda do programa que são Aroeira, no Sax - Décio Daniel, na Percussão, Cláudia Barcellos, no Violino e Kiko Chavez, Violão de 7 Cordas. A direção fica por conta de Renato Costa.
Estrearam o show em março de 2012 na 00, na Gávea, onde ficaram até junho de 2013. Indo para a 00 Café Bistrô, em Ipanema. Sempre com encontros mensais e diferentes convidados.
Para este show, os convidados são Bianca Ramoneda, Beto Saroldi, Fred Nascimento, Índia Tiso e Mariana de Moraes.
A partir de agosto 2013, passou a ser apresentado no Midrash Centro Cultural, Rua General Venancio Flores, Leblon. Agora, inicia nova temporada no Godofrêdo Rio, em Botafogo
Desde 2013, o show evoluiu para um programa na rádio Roquette Pinto (94,1 FM) onde é apresentado toda primeira quinta-feira de cada mês, às 22h15 , um compacto de 45 minutos do show ao vivo, com formato de programa de auditório.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=VwMHclWDIdU
Godofrêdo Rio
Horário: 21h
Ingresso R$ 25,00
Endereço Rua Martins Ferreira, 48 - Botafogo
Telefone: 2537-2191
Capacidade: 140 lugares
Faixa etária: 16 anos
Cartões de crédito: Diners, Mastercard, Visa e Amex
Cartões de débito: Cheque eletrônico, Maestro, Redeshop, Visaelectron