NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Mais uma vez Diego Nicolau vence na Cubango

    Lucia Mello em 10 de Outubro de 2009

     A Acadêmicos do Cubango já tem o seu samba escolhido para o Carnaval 2010. Na madrugada deste sábado, no Tio Sam, em Niterói, foi anunciada a vitória da parceira de Diego Nicolau, Sardinha, Carlinhos da Penha, Junior Duarte, Dílson Marimba e Raphael Prates.
    Esta foi a terceira conquista de Diego Nicolau na escola.
    Os sambas foram cantados duas vezes. Na primeira, o intérprete da parceira campeã, Bruno Ribas, não participou. Ele explicou que estava na Porto da Pedra e chegou para a segunda apresentação e assim "fechar com chave de ouro".
     O clube, com grande capacidade, ficou com espaços vazios mesmo com a grande quantidade de pessoas. Antes da apresentação dos finalistas, o intérprete oficial da escola, Tiaozinho Cruz, cantou sambas da Cubango e de outras agremiações do Grupo Especial.
    O primeiro samba a se apresentar foi a parceria de Totonho, Derê, André Malheiros, Regina Angélica, Cabral e Emerson. A torcida era grande e estava animada, cantando até mesmo após o encerramento da bateria, mas não empolgou a quadra.
    Em seguida subiram ao palco Renan Gêmeo, Fernando Johara, Rodrigo, Pedrão, Mosquito e Cristiano. Também com uma torcida numerosa e animada, a parceria usou fogos de artifício para marcar seu início. Na arquibancada, alguns balançavam as bandeiras distribuídas pelos compositores.
    A Cubango realiza nesta terça-feira, também no clube Tio Sam, a sua festa para apresentação de protótipos, às 20h. A entrada é franca e todos estão convidados.

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA