NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Lins Imperial reforça a FÉ e a ESPERANÇA de uma nova era e faz final de samba no próximo sábado.

    Lucia Mello em 24 de Outubro de 2013

    No próximo sábado (26), a SRES Lins Imperial dará mais um passo importante na retomada de seu crescimento.
    Será a final da escolha do samba-enredo que a agremiação levará para avenida no carnaval de 2014.
    As parcerias finalistas são:
    01 - -SILVÃO -BERG DA LINS -HAROLDO FB - PAVAROTTI- -DOUTOR HUDSON- -FERNANDO DE LIMA -NALDO
    02 --MARQUINHOS PAGODEIRO -PH DO CAVACO --CHINA -JORGE TOURO
    03 - -TUIL PONTES -CARLOS JÚNIOR -DUDU MENDES- -RAFAEL CARVALHO -ANDRÉ MELODIA
    A escola vem aos poucos tentando se reestruturar. A nova diretoria tem tomado diversas iniciativas para que a comunidade volte a frequentar sua quadra, desde o planejamento para a implantação de projetos sociais, assim como, a reforma estrutural, bastante prejudicada ao longo dos últimos anos.
    A expectativa da agremiação é grande, pois assim que for anunciado o samba campeão, uma nova esperança surge.
    O enredo para 2014 se ajusta perfeitamente no novo momento da escola. "TENHA FÉ", de autoria de Fávio Mello e desenvolvimento do carnavalesco Luiz Di Paulanis, mostra, que a comunidade é guerreira e não desistirá de lutar pelos momentos de vitória que fazem parte da história da agremiação.
    Com a atuação do poder público realizando a pacificação da região, os amigos, os segmentos, e os simpatizantes dessa escola que tem história relevante no carnaval carioca, voltarão a frequentar a quadra e os eventos , trazendo de volta a credibilidade e uma nova era para a Lins Imperial.
    A escola será a sétima a desfilar na terça-feira de carnaval, pelo Grupo D, na Estrada Intendente Magalhães. Em breve serão dadas as informações para quem desejar desfilar pela verde e rosa do bairro do Lins.
    A escolha do samba oficial terá início às 19h, com a presença dos segmentos, convidados e amigos. A entrada é FRANCA e a quadra está situada na Rua Lins de Vasconcelos 623.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!