NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • LIESA antecipa horários de Ensaios Técnicos aos domingos e metrô circulará até meia-noite

    Redação em 17 de Março de 2022

    Neste domingo tem as grandes  Vila e Mangueira!

     Atendendo pedido do presidente da LIESA, Jorge Perlingeiro, da Prefeitura do Rio, da Subprefeitura da Zona Norte e do Centro de Operações Rio, o MetrôRio irá prorrogar, aos domingos, o horário de funcionamento das estações Central do Brasil e Praça Onze até meia-noite. A extensão da operação somente nestas duas estações acontecerá em todos os domingos de ensaios técnicos. Além disso, a entrada das primeiras agremiações a se apresentar foi antecipada, passando a começar, impreterivelmente, às 20h.

    A alteração começará a valer para as apresentações do dia 20/03 e beneficiará os foliões que forem ao Sambódromo para prestigiar os ensaios técnicos de Paraíso do Tuiuti, Vila Isabel e Mangueira. O acesso às arquibancadas e frisas será permitido às pessoas que apresentarem comprovante de vacinação em dia, de acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Saúde.

    “Faço aqui um agradecimento especial à direção do MetrôRio. Com essa medida atendemos os pedidos de grande parte do público, que usa esse transporte para ir e voltar da Passarela do Samba”, conta Jorge Perlingeiro, presidente da LIESA.

    Perlingeiro estará reunido, ainda hoje, com os presidentes das três Escolas que ensaiarão no domingo, para reiterar o pedido do respeito ao horário fixado para os ensaios de cada uma. Os horários de entrada de cada Agremiação foram antecipados, com a primeira começando o seu ensaio, impreterivelmente, às 20h. A última deverá terminar a sua apresentação até as 23h30.

    Acompanhea programação e os novos horários:

    20/MAR Domingo Paraí so do Tuiuti (B)   Vila Isabel (C)    Mangueira (B)

    27/MAR Domingo Unidos da Tijuca (C)    Beija-Flor (B)        Salgueiro (C)

    03/ABR Domingo       ---------                    Mocidade (B)         Grande Rio (C)

    10/ABR Domingo Testes som e luz           Lavagem da pista   Viradouro (C)

                          Concentração: (B) – Balança; (C) – Correios




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!