NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • LESGA DIVULGARÁ AMANHÃ, RELAÇÃO DE JURADOS

    Lucia Mello em 03 de Fevereiro de 2012

    A Liga das Escolas de Samba do Grupo de Acesso - LESGA, irá divulgar, no dia 3 de fevereiro, a partir das 16h, a relação dos jurados, que irão avaliar as agremiações dos Grupos A e B, que desfilarão respectivamente no Sábado e Terça-Feira de Carnaval, na Avenida Marquês de Sapucaí.
    Os nomes estarão disponíveis no site:
    WWW.carnavaldalesga.com.br
    No dia 4 de fevereiro, as 13h, no auditório do Scala Rio, na Avenida Treze de Maio, 23, subsolo, Cinelândia, a LESGA irá realizar o curso para os jurados, que atuarão nos desfiles dos Grupos de Acesso do Carnaval 2012.
    Durante o evento também serão definidos  os módulos onde cada julgador ficará posicionado no Sambódromo, nos dias 18 e 21 de fevereiro.
    Os quesitos abordados serão: Bateria, Samba-enredo, Evolução, Enredo, Alegorias e Adereços, Fantasias, Comissão de Frente, Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Harmonia e Conjunto. Cada quesito terá quatro julgadores. A menor nota será descartada.
    As agremiações terão até o dia 6 de fevereiro, as 18h, para exercer o direito de veto previsto no regulamento.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!