NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Lançamentos da semana: Promessas da cena indie musical anunciam novidades

    Redação em 08 de Dezembro de 2023

    Gabriel Porto, Drew e Gangbang anunciam novidades que prometem agradar aos fãs

    São Paulo, dezembro de 2023 - A cena indie brasileira está agitada e três promessas da música: o cantor de R&B Drew, o duo de música eletrônica GangBang, e a revelação da MPB Gabriel Porto, lançam seus novos singles esta semana.

    Os artistas, que recentemente firmaram acordo de distribuição musical com a Magroove, estão em um novo momento de suas carreiras e querem ampliar seu alcance na cena musical brasileira.

    Promessa da música, Gabriel Porto lança seu novo single "Café com Hortelã". A novidade chega às plataformas digitais na sexta-feira (08), e a canção, que aposta no Pop Indie e MPB, celebra a amizade e o companheirismo. 

    O cantor e compositor, que tem o objetivo de resgatar o R&B romântico no país, anunciou o lançamento de "Promete que Fica", para a próxima sexta-feira (08), em todas as plataformas de streaming musical.

    O duo de música eletrônica, composto pelos DJs e produtores musicais Voolk e Gunball, lançaram a animada "Armani" nesta quinta-feira (07), em todas as plataformas de streaming. A canção tem uma pegada house e beige house e é uma com o produtor e DJ R3ckzet.

    Sobre a Magroove

    A Magroove é uma startup que atua na distribuição digital de músicas de artistas independentes. Criada pelo brasileiro Vitor Cunha, produtor musical e engenheiro de som, a empresa já tem mais de 1 milhão de artistas e usuários, presentes em mais de 190 países. Para os artistas, a Magroove atua como um agregador, auxilia e democratiza a possibilidade de disponibilizar músicas nas plataformas de streaming, enquanto com os ouvintes atua por meio do aplicativo homônimo, em um formato "Tinder" de recomendação musical, que em 30 segundos toca novas músicas similares à canção que o usuário pesquisou no aplicativo, independente do sucesso do artista.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA