NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Jorge Amarelloh é o novo rei da bateria Sintonia de Cavalcanti.

    Redação em 20 de Outubro de 2021

    Figura conhecida do carnaval brasileiro, o profissional chega para reinar à frente da bateria com Tânia Daley.

    Jorge Amarelloh, profissional reconhecido internacionalmente, começou sua trajetória com o ballet clássico e contemporâneo. Quando completou 15 anos, através de um intercâmbio, foi para Los Angeles, Califórnia, se aprimorar na dança.

    Jorge foi passista em diversas escolas, como União da Ilha e São Clemente, além de dirigir a ala de passistas da Alegria da Zona Sul. 

    O profissional, que também cuidará da comissão de frente do Acadêmicos do Engenho da Rainha em 2022, comentou sobre sua chegada à escola e a expectativa para o próximo desfile:

    "Agradeço ao presidente Birão e ao presidente de honra, Heitor Fernandes, que já conhecia meu trabalho. A escola me recebeu de braços abertos. Me sinto lisonjeado em fazer parte dessa agremiação, que vem muito forte para o próximo carnaval. Agradeço a toda a diretoria e, juntos, vamos com tudo para fazer um belo trabalho na Marquês de Sapucaí."

    Em 2022, Jorge fará sua estreia na Sapucaí como rei de bateria,  E por coincidência, será o primeiro rei a pisar na avenida em 2022, já que a azul-pavão e branco de Cavalcanti abre os desfiles.

    A Em Cima da Hora reeditará o enredo "33 – Destino D. Pedro II", de 1984, na sexta-feira de carnaval, com desenvolvimento de Alex Carvalho e Caio Cidrini.




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!