NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Jamelão Netto vetado do carro de som da Mangueira

    Lucia Mello em 27 de Janeiro de 2010

    'Muito me entristece estar afastado da minha escola', diz Jamelão Netto sobre polêmica com presidente da Mangueira
    O sambista Jamelão Netto não está nem um pouco contente com a decisão do presidente da Mangueira, Ivo Meirelles, de vetá-lo no carro de som da escola na Marquês de Sapucaí. Ivo Meirelles alega que o neto do Mestre Jamelão não estaria capacitado para cantar. No entanto, Netto disse que a avaliação do presidente da verde-e-rosa não corresponde à opinião da escola.
    - Ele tem uma opinião pessoal sobre o meu trabalho, o que não corresponde à opinião da escola, com a qual mantive vínculo profissional até o início de sua gestão. Meu relacionamento com a Mangueira e o samba vem de berço, mas não para por aí. Nos últimos anos, venho estudando e me aprimorando para poder corresponder à expectativa sobre o meu trabalho, que eu sei que é grande - afirmou Netto.
    O presidente da Mangueira disse recentemente que Jamelão Netto não tem a voz profissional do avô. Ele fez ainda uma comparação entre Netto e o filho de Zico, afirmando que não é porque o ex-craque do Flamengo jogava bola que o filho dele também jogaria.
    - Muito me entristece estar afastado da minha escola de coração, mas como diria meu avô, "O legado continua. Tudo passa, mas quem samba fica" - disse.
    Netto passou a cantar nos ensaios e no desfile da Mangueira, em 2008, após receber o convite da então presidente da escola de samba Chininha.

    Fonte: Jornal Extra



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA