NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Jaime Cezário é o novo carnavalesco da Porto da Pedra
Lucia Mello em 14 de Outubro de 2011
Jaime Cezário é o novo carnavalesco da Unidos do Porto da Pedra. O artista foi contratado para ocupar a vaga de Roberto Szaniecki, afastado nesta quinta-feira do cargo por divergências no processo de produção e na definição de cronogramas.
No Carnaval 2012, Jaime Cezário dará duplo expeidente, já que ele é o atual carnavalesco da Acadêmicos de Cubango, que desfila pelo Grupo de Acesso A.
Jaime volta a assinar o carnaval da Porto da Pedra depois de 11 anos. Sua última passagem pelo escola foi em 2000, quando desenvolveu o enredo temático "Ordem e progresso, amor e folia no milênio de fantasia", em comemoração aos 500 anos do descobrimento do Brasil.
E a diretoria da Porta Pedra resolveu manter toda a equipe de carnaval que já trabalhava com Roberto Szaniecki no desenvimento do enredo "Da seiva materna ao equilíbrio da vida".
A apresentação de Jaime Cezário a comunidade de São Gonçalo será feita nesta sexta-feira, durante a final de samba-enredo.