NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Ivo Meirelles não aceita pedido de demissão e Jaime Aroxa continua como coreógrafo da Mangueira

    Lucia Mello em 03 de Março de 2010

    Um semana depois de anunciar sua saída da Estação Primeira de Mangueira, o coreógrafo da comissão de frente Jaime Aroxa vai permanecer na escola.
    O bailarino foi pego de surpresa nesta terça-feira com a declaração do presidente Ivo Meirelles no corredor do barracão antes da reunião afirmando que não aceitava o pedido do demissão de Aroxa.
    "Não aceito a demissão do Jaime Aroxa, se o problema é tempo daremos nosso jeito e se for outro daremos também, mas da Mangueira você não sai. Suas notas foram as melhores dos últimos anos e a comunidade quer que ele continue e eu também", disse Ivo Meirelles.
    "Ano passado quando vim para a Mangueira a minha disponibilidade de tempo era bem maior, e também fui contratado por um ano acho certo ao término do contrato deixar o presidente a vontade para suas decisões. Mas fiquei emocionado com a recepção que tive ontem no barracão da Mangueira. Então é assim. Se tiver que levar os bailarinos para o Projac para ensaiar eles irão comigo, irão também na minha turnê em agosto e já estaremos ensaiando. Traduzindo se vocês verem 15 bailarinos por aí ensaiando não se espante. Somos nós. E muito obrigado a toda Nação Mangueirense por esse carinho e principalmente ao presidente Ivo Meirelles", revelou Aroxa. 

    Por: Divulgação 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA