NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Ivete Sangalo é a estrela da campanha do Aniversário Guanabara
Lucia Mello em 17 de Outubro de 2014
Rede investe R$ 13 milhões em campanha de marketing
A rede de Supermercados Guanabara lança nesta sexta-feira, dia 17 de outubro, em todo o Rio de Janeiro, a Campanha de Aniversário. Com investimento de R$ 13 milhões em marketing, a ação tem, pelo terceiro ano consecutivo, Ivete Sangalo como a grande estrela. O filme reproduz um show da cantora, com ares de superprodução, que destaca todas as vantagens do Aniversário.
O cenário contou com a construção de um palco de mais de 30m2 e vários telões de LED de alta definição. Ao todo foram mobilizados mais de 400 profissionais que levaram 60 dias para planejar, produzir e finalizar o filme.
As ações, que acontecem durante 45 dias, são válidas para todas as 23 unidades da rede. A campanha de marketing, criada pela agência Fullpack, inclui filme para TV aberta, anúncios impressos e online, mobiliário urbano e ações nas redes sociais. A expectativa da empresa é registrar um aumento de 60% no fluxo de clientes durante o Aniversário Guanabara.
Ainda no dia 17 de outubro começam as ações de comemoração que incluem sorteio de um carro por semana, seis títulos de barra de ouro no valor de R$ 200 mil cada, sorteio diário de dois vales- compras no valor de R$ 200 e mais de 1 mil aparelhos smartphone Mini Samsung Galaxy III, além de 2 mil itens em promoção com descontos que podem chegar a 50%.
Atualmente a rede possui 23 unidades distribuídas por todo o Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense. Ao todo são gerados 18 mil empregos diretos e milhares indiretos. Fundado por portugueses na década de 50 com o nome "Casas Guanabara", o pequeno comércio se transformou nos Supermercados Guanabara - uma das mais tradicionais e modernas redes de supermercados do país.