NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Itaipava promove ‘Ita-na Resenha versão Tardezinha’ com grandes nomes do pagode

    Redação em 19 de Outubro de 2023

    Churrasco pré-Tardezinha em São Paulo reúne celebridades e influenciadores em evento da marca

    Às vésperas da aguardada Tardezinha em São Paulo, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro, na Arena Anhembi, a Itaipava inaugura os trabalhos de uma maneira especial com o 'Ita-na Resenha versão Tardezinha'. A marca, do Grupo Petrópolis, reúne celebridades e influenciadores, além de grandes nomes do pagode e do samba, para uma verdadeira festa regada a Itaipava.

    Além de Thiaguinho, marcaram presença Lexa, Rodriguinho, Thiago Martins, Livinho, Rebecca e grandes nomes da música. "Reunir esse elenco de estrelas é uma grande oportunidade para esquentar os ânimos para uma das mais aguardadas edições de Tardezinha. Celebramos a cultura com muito pagode e cerveja gelada, pilares integrantes da identidade nacional", explica Cristiane Rosa, gerente de Marketing da marca Itaipava no Grupo Petrópolis.

    Patrocinadora oficial da Tardezinha desde janeiro deste ano e contando com Thiaguinho como embaixador da marca, a Itaipava tem comunicado diferentes ações de conteúdo nas redes sociais, além de realizar coberturas exclusivas para o evento em todo Brasil. A estratégia, criação, produção de conteúdo, mídia da campanha 360° e da parceria entre Tardezinha e Itaipava são assinadas pela WMcCann.

    "Assim como nas edições em outras localidades, a intenção com o Ita-na Resenha é levar essa experiência de leveza, música, diversão e muita Itaipava para as redes sociais em conteúdos proprietários e com influenciadores", explica Patricia Colombo, head de conteúdo da WMcCann.

    "Nós sabemos que todo bom evento merece um esquenta de verdade, e com Tardezinha não seria diferente. Nosso principal desafio era trazer cada cobertura de forma diferente, tornando cada Tardezinha um momento único", conta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

    A Ita-Draft é o chopp na lata oficial de todas as apresentações do projeto Tardezinha, criado exclusivamente para proporcionar momentos de descontração e alegria. Com o conceito "É o Chopp na Lata, Muleke!", o produto é cinco vezes filtrado e não pasteurizado, destacando-se como uma cerveja mais leve.

    Ficha Técnica:

    Agência: WMcCann

    Cliente: Grupo Petrópolis

    Produto: Itaipava

    Nome da campanha: Tardezinha SP: Ita-Na Resenha Edição Tardezinha

    Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Camila Felippe, Tomas Lombardi, Cristiane Rosa, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Douglas da Silva, Thais Miranda, José Luiz Sinti Junior, André Bacci e Catrine Marques.

    Chairman: Hugo Rodrigues

    CEO: André França

    CCO: Daniela Ribeiro

    VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff 

    Diretor de Criação: Alessandra Pereira

    Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini

    Direção de arte: Paulo Rodrigues

    Redator: Guto Campelo

    COO & CSO: Renata Bokel

    Diretor de Planejamento: Maurílio Filho

    Planejamento: Luiz Hidd e Beatriz Caran

    Head de Conteúdo: Patrícia Colombo

    Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque e Laura Sales

    Influência: Gustavo Komatsu, Kainã Faria e João Pedro Mundim

    Diretora de Negócios: Fernanda Duca

    Atendimento: Marcia Fernandes e Mayara Nascimento

    VP de Mídia: Andreia Abud

    Diretor de Mídia: Pedro Judice

    Mídia: Stephanie Scibor, Nathalia Brito e Angela Pires

    BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Camila Oliveira, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima

    Diretora de Produção: Camila Naito

    Produção Integrada: Dani Toda

    Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa

    PR: Kerena Neves, Giulia Camargo e Juliana Alencar

    Agência: InHaus

    CEOs: Juliano Libman e Luiz Restiffe

    Coordenadora de atendimento: Mayara Lima

    Atendimento: Danielle Scarabelli

    Produção: Mariana Mastrocola

    Agência: I Hate Flash

    Direção: Leonardo Guimarães de Oliveira Gomes

    Coordenação: Lucas Santiago Alves Souza Gripp

    Produção: Tailla Jorge Cerqueira da Silva

    Edição de Vídeo: Clarissa Ribeiro Silva

    Edição de Vídeo: André Ricardo Seitsugo

    Edição de Vídeo: Pedro Magallhães Pereira

    Operador de Áudio: Jorge Henrique Quirino Raulli

    Fotografia: Isabel Gandolfo Conceição Camanho de Assis

    Cinegrafista: Bruno Allan Carreiro Santos

    Cinegrafista: Letícia Rodrigues da Silva

    Cinegrafista: Alexandre Lucas da Silva

    TARDEZINHA SÃO PAULO:

    Cerveja oficial: Ita-Draft

    Data: 21 e 22 de outubro de 2023

    Abertura dos portões: 12h

    Horário do show: Das 12 às 23h

    Local: Distrito Anhembi - Av Olavo Fontoura, S/No.

    SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ), Itaipava, a cerveja do verão, conquistou o consumidor brasileiro ao longo dos anos e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava 100% Malte, Ita-Draft, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: Link – @itaipava

    SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber, voltado a orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. Saiba mais no link e em @grupo.petropolis nas redes sociais.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!