NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Isabel Fillardis e Verônica Araújo são coroadas madrinha e rainha da Banda da Barra 2016
Lucia Mello em 30 de Novembro de 2015
Elas receberam o título na noite deste sábado, 28, na Vitrinni, No Rio .
A atriz Isabel Fillardis e a musa fitness Verônica Araújo, a convite de Marcelo Haidar, foram coroadas respectivamente madrinha e rainha da Banda da Barra, tradicional bloco carnavalesco da Barra da Tijuca, na noite deste sábado, 28, na casa Vitrinni Lounge Beer, no Rio de Janeiro. A atriz que é destaque da Imperatriz Leopoldinense - recebeu a faixa, ficou muito honrada com o convite e cumprimentou todos integrantes do tradicional bloco carnavalesco - com um look muito glamouroso.
Já a musa fitness, a modelo Verônica Araújo, chegou com um vestidinho muito ousado tirando suspiros por onde passava.
- Foi tudo muito perfeito hoje, um dia muito especcial, disse a beldade no Instagram.
Durante o evento foi realizado um concurso e através do voto popular elegeram a modelo Alessandra Maximiliano, como a musa 2016.
O próximo evento da Banda da Barra já tem data marcada e será no domingo, 31 de janeiro, seu tradicional desfile com trio elétrico, na orla da Barra
da Tijuca.FOTO: RODRIGO MESQUITA