NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Intérpretes do carro de som deixam o Império Serrano

    Lucia Mello em 07 de Maio de 2010

    Os intérpretes Bira Silva e Dojovaci do Império não fazem mais parte do carro de som do Império Serrano. No último dia 25 de Abril durante a carreta de São Jorge, os cantores informaram a Vice- Presidente Raquel Valença, que devido aos seus projetos de vida não teria como fazer mais parte da "Voz Imperiana", título criado para os 05 cantores da escola (Bira Silva, Jovaci do Império, Cremilson Silva e Arthur), da qual Bira era uma das principais vozes, inclusive tendo gravado o cd do grupo de acesso deste ano e sendo a primeira voz na avenida.
    Bira Silva que é cria da escola da Serrinha, já foi interprete do Império do Futuro e fazia parte do carro de som desde 2005 e deixa uma carta aberta a toda nação imperiana. Confira na Integra:
    Venho por meio desta comunicar o meu desligamento desta agremiação, que eu tanto respeito e tanto adoro. Pois foi através dela que tive a oportunidade de adquirir vários conhecimentos, de pisar nos mais belos e inusitados palcos desse Brasil. Nela também conquistei amizades sinceras e verdadeiras. Aproveito o ensejo e agradeço aos que sempre torceram por mim direta ou indiretamente em especial a alguns que vou citar abaixo:
    O meu muito obrigado ao meu primo Marcão (Diretor de Harmonia), o meu muito obrigado aos meus companheiros cantores (André Moreno, Cremilson Silva e Arthur) e em especial ao Jovaci que desde quando ingressei no carro de som foi quem me orientou e guiou todos os meus cantos, passos e compassos (minha enciclopédia imperiana); Aos músicos Anderson (bebê), Fofão da Serrinha meu amigo de longas datas (Império do Futuro) e ao Léo Antunes meu irmão, parceiro e camarada em todos os tempos e de todas as horas;
    Agradeço a Tia Néia pelo astral, pela força e pelo paladar peculiar e particular dela, a Karen, Ivanilza e Cosme pela presteza, disponibilidade e consideração sempre dispensada. Aos funcionários do Bar, em especial a Marlene e ao "Gordinho" que sempre me incentivaram e torceram muito por mim. Aos seguranças enfim todos os funcionários do Império Serrano.
    Ao Presidente e toda sua Diretoria por ter me dado a oportunidade de fazer parte da "Voz Imperiana", com ênfase a Jorginho do Império, por ter sempre acreditado no meu trabalho e Raquel Valença que sempre me tratou com um profissionalismo e respeito tamanho.
    Assim termina a missão no Império Serrano de quem "Clamando em uma só voz", "Confia na lança do Santo Guerreiro", viu que "Ser diferente é normal", como também o Império vim no balanço do coração de tantos e descobriu a "Lenda e os Mistérios do Mar", até parar nas "Ruas de João dos Rios".
    Abenção minhas Baianas!
    Abenção Ala dos Cabelos Brancos!
    Abenção Velha Guarda!
    Meus sinceros respeitos aos Departamentos social e cultural!
    Meus sinceros respeitos ao Departamento de carnaval!
    Meus sinceros respeitos ao Departamento feminino!
    Meus sinceros respeitos a Harmonia!
    Meus sinceros respeitos a Ala de Compositores!
    Meus sinceros respeitos aos Mestres Sala e Portas Bandeiras!
    Um beijo no coração da Ala de Passistas (Ginga Imperial)!
    Um beijo a Ala das Guerreiras!
    Alô meus pretinhos é pegada de King hein!!!!!!!! (Sinfônica do Samba).
     
    Alô Madureiraaaaa, Alô Serrinhaaaaaa
    Com todo orgulho, mas com todo orgulho
    Mostra teu chãoooooooo Império Serranooooo!
    É pegada de King heinnnnnnnnnn!
     
    Boa Sorte Nação Imperiana, que Deus e o Santo Guerreiro guardem sempre vocês.
     
    Bira Silva.

    Por: Divulgação



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA