NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Inocentes de Belford Roxo faz festa neste domingo para comemorar seus 19 anos de fundação
Lucia Mello em 13 de Julho de 2012
Será com uma grande festa na quadra que a Inocentes de Belford Roxo irá comemorar seus 19 anos de fundação neste domingo, dia 15.
E para celebrar a data, a agremiação convidou as baterias das escolas da Beija-Flor, Salgueiro e Mocidade Independente para se apresentarem na festa.
A Inocentes de Belford Roxo foi fundada em 11 de julho de 1993. Escola sucedeu a Unidos da Matriz, tem entres seus fundadores Luiz de Bastos, Sebastião Quirino, Jairo da Silva, Aristotelina de Oliveira, Abílio Del Rey, e Walter Sardinha.
No Carnaval 2013, a escola fará sua estreia no Grupo Especial homenageando a Coreia com enredo " As sete confluências do Rio Han -50 anos de imigração da Coreia do Sul no Brasil", do carnavalesco Wagner GonçalvesServiço:
Feijoada de 19 anos da Inocentes de Belford Roxo
Convidadas: baterias da Beija-Flor, da Mocidade e do Salgueiro
Domingo, dia 15 de julho, a partir das 14h
Quadra da escola: Avenida Boulevard 1.741, São Vicente, Belford Roxo
Entrada: gratuita. Feijoada: grátis.
Censura: livre.