NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Infantes do Lins abre inscrições para crianças interessadas em desfilar na escola
Lucia Mello em 31 de Julho de 2009
As crianças interessadas em desfilar pela Infantes do Lins no Carnaval 2010 já podem se inscrever. Basta comparecer à quadra da Lins Imperial todo domingo a partir das 14 horas, acompanhado por um responsável que deve estar munido da cópia da certidão de nascimento, duas fotos 3x4, comprovante de escolaridade e comprovante de residência.
A faixa etária permitida para desfile vai dos 05 aos 17 anos. A criança obrigatoriamente deve estar matriculada tanto na rede pública, quanto na rede privada de ensino e frequentando a escola.
Os torcedores do Botafogo de Futebol e Regatas interessados em desfilar, podem entrar em contato pelos seguintes telefones: 2201-7872 ou 8895-4152 (Jorge Torresmo, presidente), 2436-4625 ou 9452-1900 (Ronaldo Abrahão, diretor de carnaval), através do e-mail: infantesdolins@ibest.com.br ou acessando o site da escola www.infantesdolins.com.br.
No próximo Carnaval a Infantes do Lins levará para a Passarela do Samba o enredo "A história do gênio das pernas tortas, o Charlie Chaplin do futebol alegria do povo, Mané Garrincha", que está sendo desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Eduardo Minucci, Val Farias e Ronaldo Abrahão. A escola será a 5ª a pisar forte no Sambódromo, dia 12 de Fevereiro, sexta-feira de Carnaval.
A quadra da Lins Imperial fica na Rua Lins de Vasconcelos, nº 623 - Lins.