NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Independente de São João de Meriti escolhe samba netse sábado
Lucia Mello em 21 de Outubro de 2010
A escola de samba Independente de São João de Meriti, campeã do Grupo C, realiza neste sábado, dia 23, a partir das 22h, em sua quadra de ensaios, a sua final de samba-enredo, que vai definir o hino oficial da escola para no Carnaval de 2011, que tem como tema "Refavela", do carnavalesco Robson Goulart.
O tema mostra a realidade da favela desde o seu surgimento até os dias de hoje. No enredo várias personalidades serão homenageadas entre elas o presidente da Mangueira Ivo Meireles e Regina Casé.
Segundo o presidente da Independente de São João de Meriti, Manoel Honorato, quatro sambas estão na final, sendo todos muito valente.
Para abrilhantar a noite show com o grupo de pagode Time Certo, bateria do mestre Lula, mestre-sala Jorge Valle, porta-bandeira Maura e passistas. A entrada é grátis.
Confira a relação das parcerias finlaistas:
- Samuka, Ricardo Barbosa, Luis Carlos e Jomar;
- Joilson do Carvalho, Luis do Trailler, Nem do Pam e quinho Coral;
- Wander Timbalada, Nascimento do Vilar, Reginaldo Soares e Pingo Sargento;
- Chiguinho do Bar, JB, Dedélio do Samba e Manelão.
Por: Divulgação