NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Império Serrano: Alex Marcelino desfilará como primeiro mestre-sala. Charles será o segundo.

    Lucia Mello em 25 de Setembro de 2009

    A direção do Império Serrano anunciou na noite desta quinta-feira, durante reunião na quadra, a decisão de entregar a Alex Marcelino, até então 2º mestre-sala da escola, a função de 1º mestre-sala no Carnaval 2010.
    Segundo os diretores da agremiação, Charles Eucy, o antigo 1º mestre-sala, ainda não está em plenas condições físicas.
    O presidente Humberto Soares Carneiro foi o primeiro a se pronunciar a respeito do fato.
    "A maior parte de nós conhece Charles desde garoto e sente, junto com ele, o peso desta decisão. Infelizmente, ele não estará 100% em 2010, e nós não podemos arriscar. Agradeço a Charles por concordar com nossa proposta de que desfile como 2º mestre-sala e por mais uma vez mostrar, com dignidade, o coração imperiano que tem", disse ele.
    Em seguida, a vice-presidente de Carnaval Rachel Valença fez seu comentário.
    "Não tenham dúvidas de que foi muito penoso para nós chegar ao consenso de que Charles não estará no auge de sua forma no desfile de 2010. Mas não podemos deixar que fatores emocionais atrapalhem nosso objetivo de voltar ao Grupo Especial, porque nos encontramos numa situação em que, acredito, não nos será permitido errar.
    Rachel Valença aproveitou ainda para agradecer a compreensão das porta-bandeiras e para parabenizar Alex Marcelino, que deverá aceitar o desafio com tranquilidade não só em razão de seu talento como experiência.
    Após estrear em 1993, no Carnaval de Nova Iguaçu, Alex foi conquistando seu espaço em escolas cariocas como Em Cima da Hora e Unidos do Cabral. Em 2007, o imperiano Alex, através de um concurso, chegou à verde-e-branca da Serrinha.
      



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA