NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Império da Tijuca retoma ensaios de rua da temporada 2018 no próximo domingo na Avenida Maracanã

    Redação em 07 de Dezembro de 2017

    Treino acontece na Avenida Maracanã com Rua Garibaldi 


    Se preparando para o desfile do próximo carnaval, o Império da retoma nos no próximo domingo, 10 de dezembro, seus ensaios de rua de olho no desfile do dia 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval quando será a segunda escola a pisar na Marquês de Sapucaí com o enredo “Olubajé: um banquete para o Rei” dos carnavalescos Jorge Caribé e Sandro Gomes, na briga pelo título da Série A. 


    A concentração para o início do ensaio será às 17 horas na Avenida Maracanã com rua Garibaldi, na Tijuca. Participam todos os segmentos, além de alas da comunidade, alas comerciais, composições e destaques. 


    A agremiação solicita que os componentes levem para o ensaio 1k de alimento não perecível que será doado a Casa de Apoio a Criança com Câncer Santa Teresa. Todos os alimentos arrecadados serão entregues à Instituição que fica localizada na rua Santos Rodrigues nº 60, no Estácio. 


    Lembrando que toda terça-feira até o carnaval, acontece ensaio de bateria e canto na quadra da agremiação, localizada na Rua Medeiros Pássaro nº 84 – Morro da Formiga, Tijuca. 


    Serviço 


    2º Ensaio de Rua do Império da Tijuca – Carnaval 2018 

    Data: 10/12/2017 (domingo)

    Horário: 17h

    Concentração: Avenida Maracanã com Rua Garibaldi

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!