NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Império da Tijuca recebe Mangueira, União da Ilha e Tradição neste domingo

    Lucia Mello em 13 de Dezembro de 2013

    No próximo domingo,15 de dezembro, a escola de samba Império da Tijuca promove a última edição deste ano do seu Ensaio Show. O evento, que terá início às 19 horas e aberto ao público e comunidade, será na quadra de ensaios da verde e branco do morro da Formiga, e contará com a presença da bateria Sinfonia Imperial, comandados por Mestre Capoeira e sua rainha Laynara Teles. Haverá também a participação de passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, harmonia e demais segmentos, além do intérprete Pixulé e seus cantores de apoio.
    Dando um brilho todo especial na festa, a escola receberá as coirmãs Tradição, União da Ilha do Governador e Estação Primeira de Mangueira com todos os seus segmentos e intérpretes, cantando seus sambas consagrados, com muito samba no pé e gente bonita.
    A quadra do Império da Tijuca fica na rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca. Ingressos para o ensaio de domingo custam R$ 5.

    Serviço:
    Ensaio Show com Tradição, União da Ilha do Governador e Estação Primeira de Mangueira
    Domingo, 15 de dezembro de 2013
    Horário: 19 horas
    Local: Quadra de ensaios do Império da Tijuca
    Rua Medeiros Pássaro, 84 - Tijuca
    Valor: 5 reais
    Telefone: 2570-0364 / 2580-8682
    Arte de divulgação produzida pela Agência Ethos



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!