NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Império da Tijuca anuncia nova Direção de Harmonia

    Redação em 22 de Outubro de 2025

    O G.R.E.S.E. Império da Tijuca apresenta oficialmente o trio que assume a Direção de Harmonia da agremiação: Jackeline Nascimento, Jota Felizardo e Flávio Altomar. O grupo chega para conduzir o trabalho de preparação rumo a um desfile campeão, reafirmando o compromisso da escola em unir técnica e experiência.

    Com décadas de atuação no carnaval, os novos diretores trazem ampla bagagem e um olhar apurado sobre o conjunto harmônico que envolve canto, evolução e sintonia entre todos os segmentos. A função da Direção de Harmonia é fundamental para garantir que o desfile aconteça em perfeita coerência .


    A nova formação reforça a política da presidência de valorizar profissionais que aliam competência e dedicação. Como destaca o presidente Thiago Carvalho, "nosso objetivo é fortalecer o trabalho coletivo e reconhecer quem veste a camisa da escola com amor e compromisso. A harmonia é o coração do desfile, e com esse trio, temos a certeza de um trabalho de excelência."


    Foto : Divulgação



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!