NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Imperatriz Leopoldinense anuncia 3º casal de Mestre Sala e Porta Bandeira oriundos de projeto social

    Redação em 03 de Janeiro de 2022

    A Imperatriz Leopoldinense anunciou hoje em suas redes sociais que contará com um 3º casal em seu desfile do carnaval de 2022.

    A dupla Juan Carlos e Clara Omena fez parte do projeto social da escola de preparação de Mestre-Sala e Porta Bandeira ao longo do ano e foram escolhidos para compor o desfile da escola.

    Os professores Rafaela Theodoro e Thiaguinho Mendonça demonstraram orgulho: " é muito feliz saber que eles foram lapidados aqui, no nosso projeto social. Isso mostra a força que o curso teve e como ele pode e deve ser uma porta para dar oportunidades. Estamos hoje realizados por esse anúncio. "

    Para o jovem 3º casal o clima é de muita expectativa: " Nossa ficha ainda não caiu. Estamos muito animados em defender esse pavilhão tão importante que é o da Imperatriz. Daremos o nosso melhor para mostrar nosso amor pela dança e por essa arte.

    No próximo carnaval, a Imperatriz Leopoldinense é a 1ª escola do grupo especial a desfilar e terá o enredo: "Meninos eu vivi... Onde canta o Sabiá, onde cantam Dalva e Lamartine" de autoria da carnavalesca Rosa Magalhães.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA