NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Impeachment do Presidente da AESCRJ

    Lucia Mello em 30 de Abril de 2010

    GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA TRADIÇÃO
    Departamento de Comunicação Social
     
    Rio de Janeiro, 30 de abril de 2010.
     
    Por meio desta nota, com a autorização do presidente Nésio Nascimento, a assessoria de imprensa do Grêmio Recreativo Escola de Samba Tradição comunica que por volta das 23h50 de 29 de abril de 2010 foi encerrada uma reunião com dirigentes de 32 agremiações integrantes da Associação das Escolas de Samba da Cidade do Rio de Janeiro (AESCRJ), no Carandiru 2 (Campo do Falcon), local onde as escolas de samba que desfilam na Intendente Magalhães preparam suas alegorias.
    Nesta reunião foi assinado um documento onde é feito o pedido formal de impeachment do presidente da AESCRJ, Walter Teixeira, e o afastamento de toda a diretoria da entidade. É solicitado também que apenas o vice-presidente administrativo da Associação, Eduardo José da Silva (Zezinho Orelha) permaneça diretoria e assuma a presidência da entidade até que novas providências sejam tomadas.

    O documento solicita também que seja feita uma auditoria em todas as contas da Associação, assim como em todo o movimento financeiro da entidade.

                Das 38 agremiações presentes, 28 assinaram o documento, sendo que 3 não assinaram já que estavam sendo representadas por pessoas da diretoria, e não pelos seus presidentes.

                A mesa organizadora da reunião estava composta pelos senhores Paulo de Almeida (presidente do Conselho Deliberativo da Lesga), Eduardo José da Silva (Zezinho Orelha) e Nésio Nascimento.

                    O documento será entregue na próxima plenária da Associação, que acontecerá na quarta-feira, 05 de maio de 2010.

     

     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA