NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Iago Dioniso é o novo segundo Mestre-sala da Acadêmicos da Rocinha

    Redação em 04 de Agosto de 2022

    Dando continuidade a tradição da família Dionisio, Iago defenderá o segundo pavilhão da Borboleta Encantada ao lado de Polyana Vieira.


    Dando continuidade às contratações para o carnaval de 2023, a Tricolor da Zona Sul anuncia seu novo segundo Mestre-sala, Iago Dionisio, que irá honrar o pavilhão da escola com Polyana Vieira.


    Com apenas 16 anos de idade, o jovem começou a dançar como Mestre-sala aos 5 anos, quando entrou para o projeto de seu bisavô, Mestre Manoel Dionísio, e iniciou sua carreira na Infantes da Lins Imperial, como foi segundo Mestre-sala.


    Com pouca idade mas bagagem cheia, Iago já passou por agremiações como Nova Geração do Estácio, onde ficou por 7 anos, e Alegria da Zona Sul, onde teve uma breve passagem como primeiro Mestre-sala da agremiação. Com sangue de Mestre-sala nas veias, Iago fala de como o carnaval é presente em sua vida e do prazer que é estar na Acadêmicos da Rocinha.


    “Minha história no samba começou desde quando estava na barriga da minha mãe, por minha família já ser de carnaval e eu nascer no meio do maior espetáculo da Terra. Hoje estou vestindo as cores verde, azul e branco, grato pelo convite de defender esse pavilhão!” declara Iago. 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA