NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Grande Rio e Vila são as convidadas do próximo ensaio

    Lucia Mello em 12 de Julho de 2018

    Receber numa única noite a Grande Rio e a Unidos de Vila Isabel, é um deleite de samba que a Família Salgueirense e todos que estiverem na quadra do Salgueiro, no ensaio de sábado (14) terão o privilégio de apreciar.  

    Seguindo a confraternização com as co-irmãs, a vermelho-e-branco receberá componentes das duas agremiações, numa noite que promete ser inesquecível.

    A partir das 22h, o grupo Explode Coração faz o aquecimento, com a interatividade de Carlinhos Salgueiro e seu grupo de passistas. A Velha Guarda Musical da Academia do Samba se apresenta em seguida, com muita história cantada.

    Ao ritmo da Bateria Furiosa, comandada por Mestre Marcão e tendo à frente a Rainha Viviane Araújo, Emerson Dias, brinda os sambistas com uma seleção de sambas-enredo que fizeram a história do Salgueiro, embalando casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, baianas, velha-guarda e todos os componentes.


    Serviço:

    Ensaio do Salgueiro

    Participação: Grande Rio e Unidos de Vila Isabel

    Sábado, 14 de julho, a partir das 22h

    Local: Quadra (Rua Silva Teles 104, Andaraí)

    Preço único: R$ 20

    Classificação etária: 18 anos




ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!