NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Grande Rio abre temporada de ensaios comerciais neste sábado

    Lucia Mello em 10 de Novembro de 2012

    Estará aberta a partir deste sábado, 10, a temporada de ensaios comerciais da Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias. A escola, que às terças-feiras já vem realizando ensaios técnicos da comunidade, agora passa a ter dois dias de ensaios abertos ao público. Às terças, todos os segmentos da agremiação, comandados pelos diretores de carnaval Tavinho Novello e Milton Perácio, participam do ensaio, que funciona como treino para o desfile de 2013, no qual a tricolor vai falar sobre o petróleo, com o enredo "Amo o Rio e vou à luta: ouro negro sem disputa", tema assinado pelo carnavalesco Roberto Szaniecki. Começa sempre às 21h, com entrada gratuita.
    Os ensaios de sábado, em formato de show, têm início às 23h, com ingresso a R$ 10 (preço único). Além do samba que vai ilustrar a passagem da Grande Rio pela Sapucaí, o intérprete oficial Emerson Dias ainda canta sucessos de carnavais passados e clássicos de outras agremiações do Grupo Especial. Assim como a comunidade e os principais segmentos, entre eles a bateria de Mestre Ciça e sua rainha, Carla Prata, e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Luís Felipe e Verônica Lima, costumam prestigiar os ensaios de sábado artistas convidados e personalidades das escolas coirmãs.
    A quadra da Grande Rio fica na rua Wallace Soares, 5 e 6, no Centro de Duque de Caxias, e tem capacidade para 8 mil pessoas. A classificação etária é livre e o telefone para informações é o (21) 9457-0573.

    SERVIÇO
    ENSAIOS DA GRANDE RIO
    Ensaios técnicos da comunidade
    Data: Toda terça-feira
    Horário: A partir das 21h
    Ingressos: Entrada franca
    Ensaio-show da Grande Rio
    Data: Todo sábado (a partir de 10 de novembro)
    Horário: A partir das 23h
    Ingressos: R$ 10
    Local: Quadra da Grande Rio - Rua Wallace Soares, 5/6 – Centro de Duque de Caxias
    Classificação etária: Livre
    Capacidade da quadra: 8 mil pessoas
    Informações: (21) 9457-0573






ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!