NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
"Gastei o valor de um carro", desabafa Carol Lekker, ex-Rainha de escola de samba do Rio, sobre decisão de não desfilar no carnaval
Redação em 16 de Dezembro de 2023
A influencer Carol Lekker, 25 anos, decidiu que não irá desfilar no Carnaval 2024 e alega ter investido muito dinheiro na edição anterior. A jovem foi Rainha da Escola Unidos da Ponte, agremiação da série de ouro do Rio de Janeiro, em 2022. Lekker explica que não se arrependeu de ter desfilado naquela ocasião e ficou muito feliz de colocar o seu samba no pé na avenida, mas tem algumas ressalvas: "Gastei o valor de um carro, é muita grana", declara.
Ela desabafa dizendo que gastos como esse podem desestruturar a vida financeira de uma pessoa. "Eu consegui me organizar e já tinha destinado o valor excepcionalmente para o Carnaval, mas os custos são tão altos que outra pessoa que não tenha essa inteligência financeira pode se prejudicar". Carol Lekker, aliás, afirmou na ocasião que somente a sua fantasia tinha valia cerca de R$50 mil reais.
Composta por arabescos, 650 faisões 15 mil chatons de cristal e 350 metros de strass de cristal, o modelo deslumbrante que passou pela avenida foi pago exclusivamente com o dinheiro que havia ganhado testando infiéis. Vale lembrar que na época Lekker foi contratada por algumas mulheres que queriam testar a infidelidade de seus maridos. Sendo assim, a modelo passou a conversar com os supostos traidores para descobrir a verdade.
De acordo com Lekker, o trabalho lhe rendeu aproximadamente US$ 10 mil. "Cada dia era uma novidade e uma aventura. Confiar em homens não é muito a minha praia, mas até que descobri alguns que são fiéis. O melhor de tudo é que meu rendimento cresceu com esse serviço e assim pude destinar todo o valor com os gastos do Carnaval", explicou.