NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Fortalecendo seu time, União de Jacarepaguá anuncia novo Diretor de Musas

    Redação em 02 de Agosto de 2022

    Wallace Azevedo retorna a escola assumindo o cargo de Diretor do quadro de Musas e Musos da escola para o carnaval de 2023.

    Somando forças para o retorno a Marquês de Sapucaí, a União de Jacarepaguá promove mais uma contratação. Dessa vez, a escola investe no quadro de musas e musos contratando Wallace Azevedo como diretor das beldades.

    Além de passar na avenida como muso da Unidos de Bangu e Acadêmicos do Cubango, Wallace já teve passagens como coordenador de passistas por algumas escolas de samba como: São Clemente, Unidos da ponte, Alegria da Zona Sul, Unidos de Vila Kennedy, e também na Verde e Branca de Campinho em 2017 e 2018.

    Após 4 anos afastado, Azevedo aceita o convite e retorna a agremiação como Diretor das Musas e Musos.

    "A sensação de estar de volta é uma coisa inexplicável! Estive em 2017 e 2018 na escola e sempre tive um carinho muito grande pela família União. Está sendo um mix de sensação, felicidade e emoção ao mesmo tempo. Estou voltando para somar forças e mostrar um grande trabalho com a nossa diretoria para 2023." declara Azevedo. 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!