NOTÍCIAS /

  • Final de semana de festa no Império da Tijuca

    Lucia Mello em 10 de Outubro de 2013

    O próximo final de semana será animado para a comunidade do morro da Formiga. A ala dos compositores do Império da Tijuca, presidida por Fernandão, fará uma grande festa na quadra da escola no próximo sábado, 12 de outubro. O evento terá início às 13 horas, e é restrito a convidados, Será uma grande festa oferecida pela ala, e contará com a apresentação do grupo Batuque da Gema. Durante a confraternização, haverá uma série de homenagens aos poetas da escola coirmãs do Grupo Especial e convidados.
    E no domingo, 13 de outubro, a escola de samba Império da Tijuca promove mais uma edição do Ensaio Show em sua quadra. O evento que terá início às 19 horas e aberto ao público e comunidade, contará com a presença da bateria Sinfonia Imperial e sua rainha Laynara Teles, passistas, casais de mestre-sala e porta-bandeira, baianas, harmonia e demais segmentos, além do intérprete Pixulé e seus cantores de apoio, cantando os sambas antigos da escola.
    Para abrilhantar a festa, a escola receberá as coirmãs Estácio de Sá e União do Parque Curicica. As agremiações marcarão presença na quadra da verde e branco com todos os seus segmentos e intérpretes, cantando seus sambas consagrados com muito samba no pé e gente bonita.
    A quadra do Império da Tijuca fica na rua Medeiros Pássaro, 84, na Tijuca. Ingressos para o ensaio de domingo custam R$ 5.
    SERVIÇO
    Serviço:
    Ensaio Show com Estácio de Sá e União do Parque Curicica
    Domingo, 13 de setembro de 2013
    Horário: 19 horas
    Local: Quadra de ensaios do Império da Tijuca
    Rua Medeiros Pássaro, 84 - Tijuca
    Valor: 5 reais
    Telefone: 2570-0364 / 2580-8682



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!