NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Feijoada do Leão edição novembro levará Quintal do Pagodinho Ao Berço do Samba

    Redação em 03 de Novembro de 2016

    A edição de novembro da Feijoada do Leão Acontece no domingo, 06 de novembro, Recheada de bambas. Para quem curte o Verdadeiro samba de raiz, a Programação ESTÁ imperdível Já Que a principal Atração PARA O Evento Serao Os Músicos do Quintal do Pagodinho, grupo Formado POR compositores de Primeira Qualidade. 


    Programa para Toda ideal de uma Família, uma iguaria servida com o tempero do sorriso e da alegria das baianas do Velho Estácio e A Única feijoada das quadras de escola de samba PREPARADA no fogo à lenha O Que, Aliada uma cerveja gelada Uma boa, Faz um Diferença no Berço do Samba. 


    O Evento comeca Às 13h, com voz e violão e em Seguida MPB com Marcelo Ribeiro do Forró. Pará amantes aquecer OS fazer samba, o grupo Jeito de Ser Entra em cena tocando o Melhor do pagode that encerrará com o Quintal do Pagodinho. A servida Até feijoada E como 18h e Os Ingressos antecipados Já estao Sendo Vendidos na secretaria da escola Ao valor de R $ 40 (com Direito à feijoada). Como mesas São Gratuitas ea classificação E Livre. 


    Bem localizada, uma quadra do GRES Estácio de Sá FICA Próxima a Três Estações de metrô (Praça XI, Estácio e Cidade Nova), Além de Ser corredor parágrafo Diversas Linhas de Ônibus Que ligam como principais áreas da Cidade. Há farta Opção de Táxi e facilidade de Estacionamento no entorno. O endereco da quadra E Rua Salvador de Sá, 206 - Cidade Nova. Informações 2504 2883. 

     

    Serviço: Feijoada do LEÃO EDIÇÃO DE NOVEMBRO

     

    Dados: 06 de novembro, domingo

    Horário: a Partir das 13h

    Valor: R $ 40 antecipado com Direito à feijoada

    Endereco: Rua Salvador de Sá, 206 - Cidade Nova

    Classificação: Livre



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!