NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Feijoada do Império Serrano

    Lucia Mello em 23 de Março de 2015

    Na primeira Feijoada após o bom desfile no carnaval de 2015, o Império Serrano mostrou que está no caminho certo e que conta com o apoio e a garra da sua comunidade..
    O evento que aconteceu com quadra cheia teve o tradicional show do mestre Jorginho do Império e a apresentação do novo carro de som que terá como interprete oficial Pixulé e como coordenador Lequinho, após serem anunciados ao público os novos contratados mostraram que o carro de som será um dos pontos mais fortes do Império para o Carnaval de 2016.
    Nesta segunda feira 23/03 aniversário de 68 anos de fundação da escola, o Império apresentará o titulo do Enredo com o qual tentará voltar ao Grupo Especial.
    O evento fechado a sócios e convidados começará as 19:00hs com uma missa, logo após acontecerá um baile dançante.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!