NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Feijoada das crianças: Associação das Escolas Mirins promove evento na quadra da Grande Rio
Lucia Mello em 27 de Setembro de 2013
Será na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias, a segunda edição da “Feijoada das Mirins”. O evento, marcado para a tarde do próximo domingo, 29, é promovido pela Associação das Escolas de Samba Mirins, que, através de parceria com o GT de Marketing, tem por objetivo ajudar financeiramente as agremiações infantis.
A tarde de samba com feijão na quadra da Grande Rio, espaço que também pertence à escola mirim Pimpolhos da Grande Rio, será marcada por diversas atrações. Além de almoçar o prato preferido dos sambistas, as crianças que forem ao evento terão a oportunidade de participar de atividades como workshop de turbantes, batalhas de dança e pintura de grafite. Ainda haverá apresentação da bateria da Pimpolhos e shows de DJs para animar a criançada.
O ingresso para curtir a “Feijoada das Mirins”, que terá início às 13h, é R$ 15. Mais informações: (21) 2671-1563/2671-3585.
SERVIÇO
Feijoada das Mirins
Data: Domingo, 29 de setembro
Horário: a partir das 13h
Ingresso: R$ 15
Local: Quadra da Acadêmicos do Grande Rio (Rua Wallace Soares, 5 e 6 – Centro de Duque de Caxias)
Capacidade de público: 6 mil pessoas
Classificação etária: Livre
Informações: (21) 2671-1563/2671-3585