NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • FEIJOADA da TIA SURICA e MUITO SAMBA NO PÉ, ANIVERSÁRIO DO TEATRO RIVAL REFIT 89 ANOS DE RESISTÊNCIA CULTURAL

    Redação em 21 de Março de 2023

    No mês de aniversário do Teatro Rival Refit não pode faltar a Feijoada da Tia Surica! No dia 25 de março, entre 13h e 18h, rola a famosa feijoada com muito samba no pé! Ao lado da querida pastora da Portela, estarão Didu Nogueira como mestre de cerimônia, Serginho Procópio, integrante da Velha Guarda da Portela na voz e no cavaquinho, e DJ Alex Correia animando os intervalos da roda de samba. Completam a mesa dos músicos outro integrante da Velha Guarda Camarão Netto (voz, caixa e tantã), Nando (pandeiro e repique), Juju Procópio (surdo) e Bell Barbosa (voz, repique de mão e tamborim). E é claro que não vão faltar convidados especiais! Até porque a Feijoada da Tia Surica atrai sempre bambas de todas as gerações!

    Serviço: FEIJOADA DA TIA SURICA

    Dia 25 de março – Sábado, das 13h às 18h

    Local: TEATRO RIVAL REFIT - Rua Álvaro Alvim , 33 - Subsolo, Rio de Janeiro – Cinelândia

    Ingresso: FEIJOADA R$ 50 reais

    DESCONTO GIRO METRÔRIO - Válido para compra de até duas entradas inteiras. O desconto de 30% será aplicado no valor total do ingresso. Para validar o benefício, insira os 8 dígitos do seu cartão GIRO no campo CUPOM (desconsidere os zeros no início do cartão). Depois de fazer o cadastro no ambiente GIRO, aguarde até 48 horas de dias úteis para validação do desconto. Será obrigatória a apresentação do cartão GIRO junto ao ingresso físico na entrada do teatro para comprovação do benefício.

    Bilheteria do Teatro Rival Refit: De quarta-feira a sexta-feira (das 15h às 20h) e sábados (somente em dia de shows - das 16h às 20h30) - Venda online via Sympla - https://bileto.sympla.com.br/event/80616/d/182228



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!