NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Feijoada da Família Tigre volta a ser realizada em junho

    Lucia Mello em 31 de Maio de 2013

    Vermelho e branca lançará a logomarca oficial do enredo e apresentará a equipe de 2014 durante o evento
    Um dos eventos mais badalados da Porto da Pedra está de volta. A Feijoada da Família Tigre, que sempre fez parte do calendário da agremiação está de volta. Para a edição de junho, a agremiação de São Gonçalo está preparando uma festa com muitas atrações e reviver os bons momentos que levaram o prato a ser premiado pelo Festival Rio Gastronomia.
    Preparada por tia Ângela, a iguaria será o carro chefe da tarde de samba organizada pela ala dos compositores do Tigre e eu terá como atrações a Velha Guarda da Vila Isabel, o grupo Vai Por Mim, além de Cici Maravilha, Palito do Porto e Samba com Pimenta.
    Em sua 60ª edição, a Feijoada da Família Tigre também servirá de marco para o lançamento da logomarca oficial do enredo que a escola apresentará na Marquês de Sapucaí no próximo carnaval, além da apresentação oficial da equipe que estará na Avenida, disputando o campeonato da Série A e a vaga no Grupo Especial de 2015. Sob o título “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, tema criado e desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente, a Porto da Pedra abordará na Avenida, a história e a origem do bailado do casal que representa o símbolo máximo de uma agremiação.
    Para encerrar a tarde, a bateria Ritmo Feroz, comandada por Mestre Barrão dará o tom para que Anderson Paz, nova voz do Tigre, embale o público com sambas inesquecíveis da vermelho e branco de São Gonçalo.
    A Feijoada da Família Tigre acontece no dia 08 de junho, a partir das 13h no Espaço Porto da Pedra, que fica na rua João Silva, 84- Porto da Pedra. Os convites já estão à venda na secretaria do local no valor de R$20 a entrada com direito à feijoada. Mais informações pelo telefone: 3707 1518.
    Serviço: Feijoada da Família Tigre – 60ª edição
    Local: Espaço Cultural Porto da Pedra – Rua João Silva, 84, Porto da Pedra
    Data: 08 de junho de 2013 sábado
    Horário: a partir das 13h
    Valor: R$20 entrada com direito a um prato de feijoada
    Atrações: Velha Guarda musical da Vila Isabel, Grupo Vai por Mim, Maria Menezes, Palito do Porto e Samba com Pimenta. Encerramento com bateria Ritmo Feroz



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!