NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • "Fé move a Maré do meu destino" será o enredo do Gato de Bonsucesso para o Carnaval 2023

    Redação em 22 de Junho de 2022

    Miau, miau, miau, lá vem o Gato de Bonsucesso! Após o belo desfile na Intendente Magalhães e o retorno à Série Bronze do Carnaval 2023, o Gato de Bonsucesso homenageará as "Mulheres Mareense" e levará para a passarela da Intendente Magalhães, um enredo regido pela fé: "Fé move a Maré do meu destino", que será desenvolvido pelo carnavalesco Marcos Salles, em seu terceiro ano na azul e branco da Nova Holanda.

    Segundo o carnavalesco, o enredo contará a história das mulheres fortes do Complexo da Maré, desde a Pioneira Dona Orosina até os dias de hoje, que são mães incansáveis e que fazem com maestria seu maior e principal papel: ser MULHER!

    Responsável pelo quinto lugar conquistado em 2017, com o enredo ""A opereta de um Boi em festa", e o sétimo lugar em 2022, com o tema "Respeito é Bom e eu Gosto!", que deu à escola o direito de desfilar pela Série Bronze em 2023, Marcos Salles, renovou seu contrato e promete um desfile empolgante na Passarela do Povão.

    "Levamos à Avenida este ano um tema que teve como viés à quebra de paradigmas, com a aclamação da liberdade em todos os sentidos: racial, cultural e religioso. O desfile mostrou ao público que a escola abordou a união de todas as classes, já que respeito é bom e todos gostam. Para 2023, vamos desenvolver um desfile e homenagear as mulheres guerreiras da comunidade, um tema abrangente e empolgante, com destaque para o empoderamento feminino, às questões sociais que as envolvem, suas conquistas, a importância de ser mãe, além da mãe natureza. Avante Gato de Bonsucesso!", destacou.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!

#TITITIDOSAMBA