NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba
-
Ensaios técnicos no Sambódromo terão postos de assistência médica de saúde
Lucia Mello em 05 de Janeiro de 2012
A Secretaria Municipal de Saúde de Saúde e Defesa Civil terá, a partir deste domingo, dia 8, dois postos de atendimento médico no Sambódromo, para prestar assistência aos foliões que forem ao local assistir aos ensaios técnicos das escolas de samba.
Neste fim de semana, os postos funcionarão no durante o ensaio Beija-Flor.
As unidades abrirão a partir das 17h e contarão com equipamentos para suporte à vida, além de 29 profissionais de saúde, sendo 13 médicos, 12 técnicos de enfermagem e 4 enfermeiros.
Os postos ficarão na concentração (cinco leitos) e na Praça da Apoteose (dez leitos). Do total de 15 leitos, três serão de estabilização, para casos de maior gravidade. Os pacientes em estado mais grave serão transferidos para o Hospital Municipal Souza Aguiar, principal referência para a Sapucaí, ou para outros hospitais da rede.

