NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Ensaios de bateria do Arranco começam dia 14 de agosto

    Lucia Mello em 21 de Julho de 2009

    O Arranco, escola que desfila pelo Grupo Rio de Janeiro 1, anunciou o novo dia de ensaios da sua bateria e segmentos. Todas as sextas-feiras, a partir do dia 14 de agosto, a azul-e-branco do Engenho de Dentro começará a ensaiar os ritmistas, sob o comando de Mestre Esteves (foto).O presidente Júlio César Rodrigues da Silva, conhecido como Julião do Arranco, espera que com a troca do dia dos ensaios, os componentes da ala possam ensaiar tranquilamente para a conquista do tão esperado campeonato do Grupo RJ1, antigo Grupo B: "Havia muita dificuldade em relação aos ritmistas da escola na época dos ensaios, que eram ao mesmo tempo das co-irmãs do Grupo Especial e tínhamos que terminar cedo, já que ensaiávamos em um domingo. Agora, com os ensaios de volta às sextas-feiras, poderemos fazer um trabalho maior para conquistarmos o campeonato do Grupo Rio de Janeiro 1 em 2010", enfatiza o dirigente, que está há três meses à frente da presidência da escola.
    Os ensaios da agremiação sempre às 20 horas com apresentação de grupos de pagode. Logo após, haverá show com a bateria arranquista e os demais segmentos.
    O Arranco será a terceira escola a desfilar no Carnaval 2010 com o enredo "Bendita baderna numa rua chamada felicidade", desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo.
     



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!