NOTÍCIAS /

  • Em Cima da Hora anuncia novos intérpretes

    Lucia Mello em 12 de Maio de 2013

    A Em Cima da Hora divulgou na noite de ontem (11), a contratação de Antônio Carlos e Nino do Milênio como novos intérpretes da agremiação. Segundo o diretor de carnaval Julião a escolha de dois cantores será um casamento perfeito.
    - Queremos aproveitar o tom de voz de cada um , e esperamos que eles deixem uma nova marca na regravação agradando a sapucaí, disse ele.
    Antônio Carlos tem passagens pelo Engenho da Rainha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Rocinha , e nos últimos oito anos foi a voz principal da Sereno de Campo Grande.
    -Uma honra sem tamanho, tenho certeza que minha vida vai se dividir em antes e depois da Em Cima da Hora , vai ser pura emoção, afirmou ele.
    Antônio conta também que o intérprete oficial da escola em 1976, Nando , foi um dos grande incentivadores de sua carreira.
    Nino que tem passagens pela Unidos do Cabuçu , e pelo Arranco do Engenho de Dentro, integra também o carro de som da Beija-Flor de Nilópolis, demonstra muita expectativa na nova empreitada.
    - Sempre tive um ótimo relacionamento com o Antônio Carlos , será uma grande parceria. Estar de voltar me deixou muito feliz , e poder dar voz a esse grande samba muito mais, disse ele.
    A Em Cima da Hora Abrirá pela carnaval carioca pela Série A.



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!