NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • Eliminatória na Unidos de Lucas

    Lucia Mello em 13 de Outubro de 2011

    O Presidente Anivaldo Fernandes definiu com sua Diretoria e Ala dos Compositores o dia da grande final, onde neste dia será escolhido o hino que o Galo de Ouro vai desfilar na passarela da Intendente Magalhães em 2012 no grupo “D”, a grande final será realizada no dia 12 de novembro sábado a partir das 22h na quadra da Agremiação com 3 sambas na disputa.
    No ultimo dia 08/10 sexta feira, a Unidos de Lucas realizou em sua quadra mais uma eliminatória para escolha do samba, onde o samba de número 03 dos autores Roberto Farmaco, Hélida Rosa, Silva Júnior e Karolina de Cássia, deixou de participar do convívio musical.
    Seis sambas permanecem na disputa:

    SAMBA 04 - Zenaide, André e Cássio

    SAMBA 05 - Juca do Pandeiro, Oliveira do Chapéu, Marcelo Pitoco e Eduardo Hollanda

    SAMBA 06 - Felipe Pinto, Léo Novo Horizonte, Coelho e Raísa Salgadinho

    SAMBA 07 - Lothar, Paulo Martins, Helinho do pantanal e Guará

    SAMBA 09 - Marcelo Cachaça, Anderson Xinem, Foozi Jr e Carlinho Mocidade

    SAMBA 10 - Geraldo Santa Rita, Luis Carlos Licínio e Samuka

    Próxima eliminatória será dia 14/10 a partir das 23h00min entrada gratuita, local: rua cordovil nº 333, Parada de Lucas - RJ,

    O enredo da escola é  “Hoje tem alegria? tem sim senhor... O mundo circense, uma história alegre na Intendente...” do carnavalesco Lelê a Unidos de Lucas desfila pelo Grupo “D” no dia 20/02/2012 na Estrada  Intendente Magalhães  na Passarela Popular
    www.unidosdelucas.com



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!