NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • DIA 23 - LANÇAMENTO - “NÃO TIVE A INTENÇÃO” É O NOVO SINGLE DE CHARLLES ANDRÉ (EX-VOCALISTA DO GRUPO OS MORENOS)

    Redação em 21 de Junho de 2023

     "NÃO TIVE A INTENÇÃO" É O NOVO SINGLE DE CHARLLES ANDRÉ, QUE CHEGA ÀS PLATAFORMAS DE STREAMING NO DIA 23 DE JUNHO NA MESMA DATA, AO MEIO-DIA, TAMBÉM SERÁ LANÇADO O CLIPE DA MÚSICA NO CANAL DO ARTISTA NO YOUTUBE

    Depois do lançamento do single "Minha razão de viver" (Chico Roque / Sergio Caetano / Miguel Plopschi) em maio, chegou a vez de "Não tive a intenção", novo single do cantor e compositor Charlles André. Parceria de Paulinho Simpatia, Flavinho Silva e Riquinho que foi sucesso do grupo Swing & Simpatia, a música é o segundo single do álbum a ser lançado em agosto.

    "Esta é mais uma oportunidade de me desafiar como cantor, interpretando obras que não são de minha autoria. E também é uma oportunidade de homenagear meu parceiro Riquinho, que nos deixou em 1999, e com quem compus sucessos como 'Não pedi pra me apaixonar', 'Pela vida inteira', 'Amor singular' e 'Instinto natural'. A música chega às plataformas de streaming no próximo dia 23, mesma data em que o clipe será disponibilizado no meu canal no YouTube, ao meio-dia", empolga-se Charlles André.

    Este novo trabalho promete jogar luz sobre o lado cantor do artista, tão conhecido pelo seu talento de compositor de mais de 300 músicas. Será o quinto da carreira solo de Charlles André, que foi integrante do grupo Os Morenos. Em agosto, ele lança o álbum trazendo outras regravações e também músicas autorais inéditas.

    'Bora cantar junto com Charlles André?

    NÃO TIVE A INTENÇÃO

    (Paulinho Simpatia / Flavinho Silva / Riquinho)

    Não tive a intenção de incomodar

    Mas é que eu precisava falar com você

    O que aconteceu entre nós

    Ainda está marcado, não deu pra esquecer

    Será que a gente pode se encontrar

    E conversar pessoalmente

    E, de uma vez por todas, resolver o que ficou pendente?

    Eu quero olhar no fundo desse teu olhar

    Pois tenho a impressão de que não acabou

    Quero saber por que vive a me evitar

    E não quer bater de frente pra falar de amor

    Se por um acaso você se tocar

    Que um bate-papo não tem nada a ver

    Fique à vontade pra me procurar

    Me abrace bem forte e deixe acontecer

    Te amo

    Por mais que eu me esforce,

    Não consigo te esquecer

    Te amo

    Meu mundo não é nada sem você.                  



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!