NOTÍCIAS / Tudo sobre Samba

  • DIA 11: FEIJOADA DA VILA ISABEL COM RODA DE SAMBA

    Redação em 07 de Novembro de 2017

    Neste, dia 11, a partir das 13h, a Unidos de Vila Isabel realiza mais uma edição do tradicional Feijão de Noel. Uma super roda de samba com os grupos Parágrafo e Exclamação prometem não deixar ninguém parado. Logo após, Igor Sorriso, interprete oficial da escola, mostra a toda sua conta junto a Swingueira de No el , sob o comando do talentoso Mestre de bateria Chuvisco e todos os segmentos da aceitação que farão um belo ensaio mostra na quadra da azul e branca . Vem pra Vila saborear a melhor feijoada do Rio Curtindo um som de primeira ! 


    A entrada custa R $ 10, prato de feijoada R $ 20 e camarotes (para 15 pessoas, com ingressos) a R $ 300. A quadra da escola não boulevard 28 de setembro, número 382. Mais informações pelo telefone. 2578-0077. Censura livre.      

     
    Serviço: 

    Feijão de Noel - Edição de Novembro

    Sábado, dia 11, a partir das 13h

    Boulevard 28 de setembro, 382 - Vila Isabel

    Acontecimentos: Roda de samba com Grupo Exquadrilha, grupo Dialeto, Andrea Caffé, Dj e mostra com os segmentos da União de Vila Isabel

    Entrada: R $ 10,00

    Feijoada: R $ 20,00

    Camarotes p / 15 pessoas: R $ 300,00

    Censura: Livre

    Informações: 2578-0077

    Foto: Eduardo Hollanda 



ANUNCIANTES






SIGA O Ti Ti Ti!